Com uma área total construída de 8.478,04m², o empreendimento oferece 61 unidades habitacionais standard, com opções para todos os tipos de necessidades. Há apartamentos duplex com três quartos e metragem a partir de 118 m² com terraço descoberto, assim como unidades com dois ou três quartos a partir de 64m² até 80m², tendo opções com garden.
O desenvolvimento do Éqüi teve o cuidado com a integração das áreas comuns e apartamentos, começando pelas paredes reversíveis em drywall. “A ideia da integração também foi para dentro das unidades. A começar pelas paredes reversíveis em drywall, para permitir aberturas na sala. A solução não é nova, mas muito útil. A sensação de amplitude, maior circulação e iluminação deixam o ambiente agradável, acolhedor, confortável e faz com que o isolamento seja restrito aos cômodos íntimos”, explica o CEO da Rottas, engenheiro Paulo Rafael Folador.
Todas as unidades do empreendimento são contempladas com forro de gesso. Nos banheiros há ponto para ducha higiênica, metais monocromados e bancadas em granito, além de piso porcelanato 60x60 retificado na cozinha, área de serviço, banheiros e sacada.
As amplas janelas com esquadrias em alumínio têm veneziana integrada. As portas de entrada também merecem destaque pela amplitude, e as internas pela borracha amortecedora. Todas as sacadas possuem churrasqueira a carvão para momentos de descontração em casa e unidades térreas possuem garden.
Além do aquecimento à gás, que atende cozinha e banheiros, há em todas as unidades infraestrutura para instalação de ar condicionado em dormitórios e salas de estar e jantar.
O empreendimento conta ainda com market, brinquedoteca, pub, espaço delivery, salão de festas, academia e piscina.