Só Reparos comemora 33 anos de atuação no mercado varejista do Distrito Federal, em março


                           Mês será marcado por ofertas e promoções para os clientes

No mês de março, a Só Reparos comemora 33 anos de atuação no mercado varejista do Distrito Federal. Para celebrar o aniversário, a marca vai lançar ofertas e promoções em mais de mil produtos, com objetivo de garantir aos clientes preços especiais, além de outras vantagens.

As promoções também serão válidas para os produtos expostos no aplicativo Só Reparos, disponível para Android e IOS. “Aniversário é sempre um momento importante a ser celebrado, nada mais justo do que trazermos benefícios como forma de gratidão para os clientes e parceiros que nos acompanham há mais de 30 anos."”, comenta o sócio-diretor, Hugo Carneiro.

As ofertas de aniversário terão maior destaque nos departamentos de louças, revestimentos e tintas.

Fundada em 1990 pelos sócios Hugo Carneiro e Miguel Soares, a tradicional empresa de construção e acabamentos definiu os pilares para o sucesso, baseando-se no atendimento humanizado e no compromisso com a qualidade dos produtos e serviços. Atualmente, o negócio familiar possui três unidades de atendimento, na Asa Norte, Asa Sul e SIA.

Embora a Só Reparos tenha uma tradição de mais de três décadas, a empresa não se deixou ficar obsoleta, investindo em inovações para manter sua marca forte e competitiva.

“A presença no meio digital se tornou indispensável e, nesse contexto, desenvolvemos um aplicativo que disponibiliza todos os nossos produtos e serviços em um clique. Propusemos um olhar jovem e inovador para a Só Reparos, que se atualiza para oferecer aos clientes uma experiência completa”, comenta o sócio-diretor, Alexandre Soares. 

Postagem Anterior Próxima Postagem