Black Friday chega aos Shoppings de SP com tabloide de ofertas, vale-compras e raspadinha premiada

 Empreendimentos da Gazit Brasil apostam em promoções diferenciadas para atrair o público 


Shopping Light, os melhores pontos comerciais — Alugaê
Divulgação/Shopping Light

As imperdíveis promoções da Black Friday estarão presentes nos Shoppings da Gazit Brasil de 20 a 26 de novembro, oferecendo uma ampla variedade de descontos exclusivos. O objetivo é proporcionar aos consumidores as melhores ofertas em produtos de alta qualidade.


Participam da iniciativa os Shoppings: Shopping Light (centro), Mais Shopping (Santo Amaro), Morumbi Town Shopping (Vila Andrade), Top Center Shopping (Av. Paulista), além do Internacional Shopping (Guarulhos). 


Ao longo da Black Friday, de 24 a 26 de novembro, o Tabloide de Ofertas evidenciará as promoções para os consumidores em diversos segmentos. Essas ofertas, estarão acessíveis tanto pelo aplicativo dos empreendimentos quanto presencialmente nos empreendimentos, garantindo descontos em muitas lojas nos shoppings Morumbi Town, Mais Shopping e Internacional. Já no Top Center, as promoções serão válidas de 20 a 29 de novembro.


“O mês de novembro é sempre aguardado pelos lojistas e  consumidores, os varejistas conseguem aumentar suas vendas e os clientes aproveitam os grandes descontos. A Gazit Brasil costuma promover em  seus shoppings ações para deixar a data ainda mais atrativa e atrair os consumidores que estão em busca de boas oportunidades de consumo.”, relata Rhuann Destro, Gerente Geral de Marketing Corporativo da Gazit Brasil.

A companhia também focou na criação de grupos no Telegram denominados "Achadinhos", a fim de informar diariamente os clientes sobre as novidades e ofertas dos 6 empreendimentos.. O aplicativo será atualizado diariamente com informações detalhadas, incluindo localização do produto, preço, grade, loja e outros detalhes, proporcionando aos consumidores uma orientação eficaz. Para participar dos grupos do Telegram dos empreendimentos, basta seguir as orientações no site e redes sociais dos shoppings do grupo.

Estas iniciativas reforçam o compromisso da Gazit Brasil em proporcionar aos clientes experiências inovadoras e informações relevantes para facilitar suas escolhas de compra. Confira abaixo a dinâmica de cada empreendimento na Campanha de Black Friday: 


Mais Shopping

A partir do dia 24 de novembro, os clientes poderão resgatar cupons no aplicativo “Mais Shopping” e participar da Roleta de Prêmios, que estará no Balcão de Trocas do Piso 1. O empreendimento também terá horários especiais para que os clientes possam passar mais tempo comprando: 24 e 25/11 das 09h às 22h e 26/11 das 10h às 20h. Serão distribuídos tabloides de ofertas, na qual as lojas também apresentaram um desconto de 70% em seus produtos.


Além disso, durante o período de Black Friday, a cada R$450,00 em compras, o cliente ganha 1

panetone Mr. Cheney de 700g, e ainda concorre a um Renault Kwid Zen, com 4X MAIS CUPONS.


Internacional Shopping

De 24 a 26 de novembro, será realizado um tabloide de ofertas impresso e virtual com as principais ofertas de todas as lojas do empreendimento. Para participar online basta baixar o aplicativo “Internacional Shopping”, cadastrar e resgatar as ofertas. Além disso, a cada R$ 300,00 em compras, os clientes podem concorrer a prêmios. Os consumidores devem ficar atentos as redes sociais, pois ofertas relâmpagos serão anunciadas lá. Serão válidos 01 cupom por CPF


O empreendimento também apresentará a dinâmica de raspadinha premiada, através do resgate do cupom pelo aplicativo. 


Shopping Light

No dia 26 de outubro, e em parceria com a Rádio Metropolitana, o shopping realizará uma blitz e sorteará 20 vales-compras de R$ 200 para os ouvintes que participarem de campanhas. Além disso, o empreendimento terá as vitrines das lojas com decorações noticiando as promoções e ofertas exclusivas no app do Shopping Light e nas redes sociais.


Morumbi Town Shopping 

No período de 24 a 26 de novembro, será realizado um tabloide de ofertas impresso e virtual com as principais ofertas de todas as lojas do empreendimento. Exclusivamente no dia 24/11, sexta-feira, acontecerá a ação “Estoura Balão”, onde os clientes devem resgatar um cupom pelo app Morumbi Town para participar, e poder ganhar brindes e cupons de descontos de todas as lojas.


Top Center Shopping 

Entre os dias 24 e 25/11 o Top Center terá um painel de LED na entrada principal do shopping com o jogo de raspadinha premiada, onde 20 lojas participarão. Para participar é preciso baixar o app “Top Center”, se cadastrar e resgatar o cupom “Raspadinha Premiada”. Serão válidos 01 cupom por CPF. A atividade é gratuita e funcionará das 12h às 18h, no Piso Paulista (entrada Top Center).


Já no período de 20 a 29/11 o empreendimento terá um tabloide de ofertas que será distribuído no shopping, com cupons especiais. Serão 14 ofertas e o cliente pode utilizar quantas quiser! Os cupons também estarão disponíveis no aplicativo do Top Center. A entrega dos tabloides será das 12h às 18h, na entrada principal (Piso Paulista).


Sobre a Gazit Brasil

A Gazit Brasil é a unidade de negócios da multinacional israelense Gazit, que atua na

administração, na construção e no desenvolvimento de shoppings centers ao redor do mundo.


Líder no segmento imobiliário internacional, a Gazit está listada na bolsa de valores de Israel e responde pela gestão de 100 empreendimentos, em 12 países.


No Brasil desde 2008, fazem parte do portfólio de operações o Morumbi Town, o Shopping Light, o Top Center e o Mais Shopping, na Capital, além do Internacional Shopping, em Guarulhos, e do

Prado Boulevard, em Campinas.

Postagem Anterior Próxima Postagem