Pesquisadora da USP mostrará resultados de estudo com canabidiol isolado realizado na universidade de Ribeirão Preto
Créditos: Divulgação/ Prati-Donaduzzi
O congresso tem como foco a atualização científica e a pesquisa na prática clínica para pesquisadores e profissionais da saúde. "Além da palestra, estaremos em um estande com área exclusiva para proporcionar experiências mais próximas à classe médica, oferecendo educação continuada com o objetivo de proporcionar tratamento de maior qualidade e precisão. Nossa equipe de Prescrição Médica estará presente para sanar quaisquer dúvidas do portfólio. Somos a primeira farmacêutica a obter autorização para a comercialização do canabidiol no Brasil. O pioneirismo se estende ao estudo clínico realizado em parceria com a Universidade de São Paulo (USP) de Ribeirão Preto, único em andamento no país", conta a gerente de Produto de Prescrição Médica da Prati-Donaduzzi, Marilyzzi Pereira.
Ao todo, o congresso contará com a presença de mais de 200 palestrantes nacionais e internacionais como Andreas Myer-Linderberg (Alemanha), Anthony David (Inglaterra) e Sergio Ferreira (Canadá).
Sobre a Prati-Donaduzzi
A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos. Com sede em Toledo, Oeste do Paraná, produz aproximadamente 13 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais de 5 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e desde 2019 vem atuando na área de Prescrição Médica, sendo a primeira farmacêutica a produzir e comercializar o Canabidiol no Brasil.