Rede Comper de supermercados promove campanha do agasalho neste inverno

 

 Lojas no DF estão recebendo doações de agasalhos, cobertores e calçados

 

Com o objetivo de ajudar os que mais precisam neste inverno, o Comper, rede de supermercados do Grupo Pereira, está promovendo o a Campanha do Agasalho “Ajude a aquecer vidas”. Até o dia 30 de junho, todas as lojas da rede receberão doações de agasalhos, cobertores e calçados em bom estado.

 

O mês de junho promete baixas temperaturas no Distrito Federal. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os termômetros devem marcar mínimas de 12ºC a 15ºC durante todo o mês. As máximas previstas não ultrapassam a casa dos 28ºC. De acordo com a cliente do Comper Asa Sul, Cristiane Oliveira, a iniciativa do Comper é muito boa. “Aqui em Brasília faz muito frio à noite e nessa região onde moro tem muitos moradores de rua que precisam da nossa solidariedade. Eu já fiz a minha parte, doei cobertores e casacos que estavam sem uso em casa”, comentou.

 

As doações podem ser entregues nos pontos de coleta instalados em todas as unidades do supermercado e, ao final da ação social, serão destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade. Com a iniciativa, o Comper busca mobilizar clientes, colaboradores e a comunidade em geral para um gesto de solidariedade e empatia, especialmente em um período do ano em que as baixas temperaturas intensificam a necessidade de itens de vestuário e aquecimento. No Distrito Federal as lojas do Comper ficam em Sobradinho, Águas Claras, Planaltina, Gama e Asa Sul.

 

Sobre o Grupo Pereira:

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completou 61 anos de história em 2023. Atualmente, conta com mais de 19 mil funcionários nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

O Grupo Pereira tem 120 unidades de negócios, incluindo 31 lojas da rede de supermercados Comper, 58 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), três filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 20 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um Broker – distribuidor oficial da Nestlé -, 5 agências de viagens e 2 postos de combustível. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros da Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão cartões emitidos, além de gift cards, seguros e assistência odontológica.

O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio da excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira também contribui para a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.





 

Postagem Anterior Próxima Postagem